05 fevereiro 2015

"Primeiro" vídeo do canal: TAG Apresentação


Quando voltei com  blog no começo de janeiro,fiz um post falando sobre o canal do blog no YouTube e logo gravei o "primeiro" vídeo para postar porque a minha intenção,era posta-lo logo quando eu voltei com o blog,,. 
Mas quem acompanha o blog sabe que eu vinha tendo problemas com a minha internet. Por causa disso, eu editei o vídeo e deixei para posta-lo quando desse  e eis que esse dia finalmente chegou e estou postando ele hoje,ou melhor,postei ele hoje.

PS: O motivo de eu colocar esse primeiro vídeo em parenteses,vocês irão entender depois de assistir o vídeo.




Espero que gostem e deixem nos comentários o que vocês querem assistir nesse canal e também se tiverem sugestão de posts,podem deixar que eu leio todas e também respondo.

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário