04 fevereiro 2015

Vale Apena Assistir: Orange is The New Black




Trazendo mais um post da TAG VAA,hoje falarei um pouquinho da minha amada série Orange is The New Black! 
Muitos já devem conhecer,afinal não é uma série tao recente mas resolvi fazer o post porque além de ser outra série que sou viciada, a nova temporada quase estreando.

Da mesma criadora de “Weeds” chega uma nova série sobre a vida em uma prisão feminina e seus momentos hilários e de cortar o coração. O passado de Piper Chapman bate à porta. Ela é detida e condenada a cumprir pena numa penitenciária federal. Para pagar por seus crimes, Piper troca uma vida confortável em Nova York pela prisão, onde encontra tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas.
Meu Deus,nem sei o que comento sobre essa série. A série é mais do que perfeita e é outra série que eu não sei porque que eu enrolei tanto pra assistir. Mas também quando comecei,acho que assisti em uma semana!haha 




Algo que mais chamou minha atenção na série é que em nenhum momento a série julga os personagens.Tudo o que o telespectador está vendo,está realmente acontecendo o cabe a cada telespectador fazer seu julgamento.

O que eu quero dizer é que não tem um "mocinho nem um vilão explicito na série" como em quase todas as séries. Outro fato legal também é que os outros personagens da série como por exemplo as pessoas que trabalham na prisão e até os parentes das detentas são muito bem retratadas fazendo com que a série não fique só focada dentro da prisão,afinal, a vida fora dela tem que continuar.
Outra fato bastante legal é que a série foi baseada em um livro chamado Orange Is The New Black: My Year in a Women's Prison  que conta a história da verdadeira Piper,fato que me fez ficar com mais vontade de assistir a série.

Ps:Se você for alguém preconceituoso e que detesta séries que falem palavrões, não assista a série.




Minha personagem favorita é a Crazy Eyes(acima) *--* Não poderia deixar de postar dois gifs de duas das minhas cenas favoritas dela. Tenho certeza que quem assistir,vai rir muito com ela.
Espero que tenham gostado do post e que assistam a série. E se já assistiram,comentem o que acharam/acham dela abaixo. Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário