02 fevereiro 2015

Vale Apena Assistir: The Mindy Project


Voltando mais uma vez com a TAG do blog Vale Apena Assistir, no post de hoje eu trago a série The Mindy Project que é uma das minhas séries favoritas dos últimos tempos e que eu não vejo a hora de voltar a assistir ;( internet fdp





A série acompanha a vida de Mindy Lahiri, que é uma ginecologista de sucesso que busca a harmonia entre o sua vida amorosa,pessoal e profissional.Engraçada e politicamente incorreta, Mindy tem qualquer fala decorada das comedias românticas protagonizadas pela Meg Ryan,já que suas personagens sempre conseguem ficar com o grande amor no final de cada filme.


 Meu Deus, eu nem sei como começar a falar dessa série pois eu acho que foi a série que já me conquistou mais rápido e-v-e-r. Nem Big Bang me conquistou de cara como Mindy, pra vocês terem idéia do que eu estou falando!
Ps: Quem acompanha o blog sabe que minha série favorita ever é The Big Bang Theory.



Como eu postei na sinopse, a série se passa dentro de um hospital ginecológico e o personagem principal é a Mindy Lahiri, que é interpretada pela incrível Mindy Kaling, que também é criadora da série. Basicamente ela tenta procurar o homem da vida dela para casar pois ela já está chegando na casa dos 30. Na primeira temporada principalmente, é onde tem mais episódios com datings(encontros).
É óbvio que a série não fica só nesses encontros e ao longo da série vão surgindo outros personagens como o Morgan,o Dr. Peter,entre outros.








A série é mais do que perfeita e não tem como não se apaixonar pela Mindy. Na minha opinião ela é um dos personagens de série de humor mais fodas que eu já assisti e olha que assisto mais de 15 série e a maioria delas é de humor. 
As falas são extremamente inteligentes e a série tem uns trocadilhos maravilhosos!







Ok,chega the gifs né galera? haha, é que eu queria mostrar pra vocês algumas das minhas falas favoritas da mindy e uma das  minhas cenas favoritas do Danny( a favorita dele não posso mostrar mas quem assistir a última temporada com certeza vai sacar qual é :3 :3 )
Ai vai um promo que achei pra vocês:


Recomendo assistir a série legendada pois dá um ar mais legal a série principalmente pela voz da Mindy Kaling que é muito engraçada e deixa a personagem mais engraçada ainda.
Espero que tenham gostado do post e comentem se vocês já assistiram ou se vão assistir ainda.
Até o próximo post!


Ta,agora sim esse foi o último gif ;)

2 comentários:

  1. Muito boa o post e a série, bem explicado! Beijinhos
    http://meninaligadona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nyna,espero que você tenha gostado de verdade e assista também porque você não vai se arrepender.
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir