19 março 2015

PlayList - Março #1

Hello peoples! No post de hoje vim trazer pra vocês  mais um post de PlayList! Esse mês ouvi muito Maroon 5 e Dulce Maria(Não sei se cheguei a comentar aqui mas estou viciada no Sin Fronteras desde janeiro),mas apesar de ter ouvido mais os dois, o post de hoje vai ser bem variado e eclético. 
Espero que todos gostem e vamos lá para os clipes!





























Então esse foi o post de hoje foi esse. Again, me desculpem por não estar atualizando o blog com tanta frequência mas como eu disse em outro post, eu realmente ando muito cheia com as coisas da escola e isso esta consumindo bastante do meu tempo e quando eu finalmente consigo parar,fico sem ideias pra nada. 
Ainda estou tentando criar uma rotina para conciliar tudo e espero que nessa semana eu já consiga postar aqui pra vocês, qual será a rotina de posts daqui  em diante. 
Espero que gostem das musicas e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário