17 março 2015

Inspiraçao - Cabelos Curtos



Faz um bom tempo que não faço nada relacionado à cabelos pra vocês daqui do blog e no post de hoje eu vim trazer pra vocês algumas inspirações pra quem estar pensando em mudar e radicalizar cortando o cabelo a cima dos ombros. Quem nunca teve essa vontade?(Não sei se todas mas sei que a maioria sim).
Eu mesma sou apaixonada por cabelos grandes mas já há um tempo atrás eu era apaixonada por cabelos curtos e cheguei a manter, por dois anos,meu cabelo na altura do ombro. Fiquei com ele assim até o começo do ano passado mas agora ele já está bem grande. Mesmo hoje eu preferindo meu cabelo grande(atualmente está no meio das costas), eu ainda sou apaixonada por cabelo curto e por isso vim trazer pra vocês alguns dos meus cortes favoritos e tem pra todos os gostos: desde o clássico "joãozinho" até um Kyllie Jenner.









Como disse no começo do post, fiz o post super variado(ou pelo menos tentei )na questão de texturas,tamanhos,formatos de rosto. Espero que tenham gostado do post e que deixem sugestões para os próximos.


Sigam o blog nas redes sociais:





2 comentários:

  1. Amo os cabelos curtos, mas não no estilo do da Miley, acho que fica bem másculo, gosto do cabelo na altura dos ombros mesmo *-*.
    Beijão, Clara Pamponet
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo cabelos curtos,Clara. Eu já acho o da Miley perfeito e acho que super combinou com ela :3
      Fico feliz que tenha gostado do post e obrigada pela visita!

      Excluir