02 março 2015

TOP 5:Séries que Já Acabaram


Olá pessoas! No post de hoje,eu vim trazer um TOP com 5 séries que já acabaram mais que são maravilhosas(pelo menos,eu acho).
Sempre faço posts individuais indicando séries mas dessa vez achei legal fazer um post conjunto indicando algumas que eu assisti mas que já foram encerradas.

PS: Se você ainda não conhece, a TAG para esses posts é o Vale Apena Assistir.



5- Lances da Vida(One Tree Hill)






Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.


Quem não assistia Lances da Vida quando passava antigamente no SBT? Era na hora do almoço até se não me engane kk
Eu amava a série e foi uma das primeiras série que eu assisti. Super indico! 


4 - Sexy and The City


Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais sem esperança. Carrie vive em Manhattan, Nova Iorque. Conta sempre com as suas três amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; e Miranda Hobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso).

  Samanta:Melhor pessoa EVER! (Quem assistir a série vai saber do que eu estou falando)
Sempre ouvia falar de Sexy and The City mas nunca tinha tido vontade pra assistir até que uma vez passou um dos filmes da série na tv e eu me apaixonei! Logo fui procurar a série para assistir online e adorei! Super indico principalmente para as meninas que gostam de moda.
Pra quem não sabe, a série The Carrie Diaries conta exatamente a história de Carrie Bradshaw da série e a série Sexy and The City surgiu a partir de um livro do mesmo nome.


3 - Veronica Mars




Veronica era uma das garotas mais populares da escola, até sua melhor amiga Lilly Kane ser assassinada e seu pai, o xerife Keith Mars, transformar Jake Kane, o pai de Lilly, no principal suspeito. Após o bilionário ser inocentado, o escândalo custou o emprego de Keith, sua casa, sua mulher e toda sua credibilidade com os moradores de Neptune. E é assim que se inicia a série, com uma Veronica abandonada pela mãe, sem amigos, deixada sem muitas explicações por seu namorado, Duncan Kane, irmão de Lilly e atormentada por não saber quem assassinou sua melhor amiga.
Durante o dia, Veronica continua lidando com a rotina na escola como qualquer outra garota normal. Com a ajuda de Wallace Fennel, um novo aluno da escola, ela bravamente enfrenta suas aulas e seus ex-amigos, como Duncan e Logan Echolls, além de outros garotos mais problemáticos, incluindo Eli "Weevil" Navarro e sua gangue de motociclistas.
Após a escola, Veronica ajuda seu pai em sua firma de investigação particular, fazendo espionagens para seus clientes numa tentativa de descobrir os maiores segredos dessa litorânea cidade da Califórnia, enquanto estuda matemática e procura por pistas que possam limpar o nome de seu pai.



Uma das séries mais legais que já assisti sem duvida nenhuma mas que infelizmente terminou muito cedo. Na minha opinião, daria pra fazer a história render muito mais na faculdade(quem assistir,vai entender). Ah já ia esquecendo de dizer que saiu um filme ano passado encerrando a série e que é maravilhoso! :'(

2 - Friends


Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro.


 Joey <3 <3
Quem nunca ouviu falar de Friends ou nunca viu algum gif da série no tumblr ou WeHeartIt?
Uma das séries mais legais que eu assisti. Com falas super inteligentes e engraçadas, a série consegue te prender mais e mais a cada episódio sem te deixar enjoado.



1 - House


House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. House tem um bom amigo, confidente e especialista em oncologia, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard).Além disso, há uma química inconstante entre House e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), a Reitora de Medicina e administradora do hospital; os dois estão sempre em conflito sobre os deveres do médico e seu comportamento nada convencional. Mas, ainda assim, ela é forçada a admitir que o seu brilhantismo vale todo o trabalho que House causa.




Quem aí também nunca assistiu house ou nunca ouviu falar? Quase que impossível né?
Amo o jeito irônico e sarcástico do House(acho que todos amam né haha) e é uma das coisas que torna a série mais legal.




Então peoples, esse foi o post de hoje e eu espero que todos tenham gostado e quem quiser saber mais sobre algumas séries eu postei aqui, eu tenho alguns posts no Vale Apena Assistir:




Só para contar, a organização da posição das séries não foi feita por ordem de preferência e sim pela ordem que eu lembrei quando estava assistindo o post. 
Espero que todos tenham gostado e se tiverem algum sugestão deixem abaixo.

Conheçam as redes sociais do blog:


2 comentários:

  1. Fiquei super curiosa e louca para assistir essas séries, sou apaixonada por friends. Vou procurar assistir as outras.
    Beijos, Clara
    Www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  2. Friends é vida! Assisto todos os dias na Warner e é tipo impossível enjoar *--*
    Obrigada pelo comentário e pela visita!

    ResponderExcluir