07 março 2015

Maquiagem Volta Às Aulas


Fala galera!! No post de hoje eu vim trazer pra vocês um vídeo sobre a maquiagem que eu uso pra ir pra escola a pedido de uma das inscritas do canal.
Fiz o vídeo narrado porque se fosse falado eu ia acabar falando de mais e acabaria virando um ''Maquia e Fala'' kkk
Me desculpem se eu falei muito rápido na hora da narração é porque foi meu primeiro vídeo nesse estilo mas eu prometo que irei melhorar nos próximos.
Pra quem quiser assistir,basta dar o play logo abaixo:





Produtos usados:
BB Cream L'oreal Paris - Médio
Sombra Natura - Preta(sem brilho)
Máscara Avon - Drama
Lip Balm Maybelline - Baby Lips 
Lápis Avon - Mega Impact
Pó Compacto Avon - Bege Médio
Blush Avon - Bronze
Corretivo Natura Faces 



Então esse foi o post de hoje e me desculpem por ter diminuído a frequência de postagens  no blog. Estou no 3º ano e ando tendo muitas atividades e acabo ficando sem tempo mas eu estou tentando criar uma rotina pra posts e videos e em breve postarei aqui pra vocês.
Até o próximo post!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário