01 abril 2015

Tendência:Long Bob


E ai pessoas, tudo bem com vocês? espero que sim ;)

Como vocês leram no titulo, o post de hoje será sobre cabelos e eu irei falar um pouco sobre o corte mais comentado do momento e também irei trazer algumas inspirações bem legais pra vocês!

O corte Long Bob era super famoso nos ano 90 e no final do ano passado voltou a estar na moda mas claro que com um ar bastante atual.Taylor Swift, Charlize Theron ,Lily Collins entre outras famosas já aderiram a este corte.


Diferente do corte chanel que combina com mulheres que possuem o rosto mais longo e pescoço esguio, o long bob combina com todos os tipos de rosto e de cabelo!





A base é cortada reta, quatro dedos abaixo do ombro, porque o cabelo encolhe quando seco. Isso faz com que ele fique certinho na altura dos ombros. Depois, a parte de traz é toda desfiada. A frente aparece bem menos repicada e com um leve bico. Nada acentuado, para evitar que ele fique arredondado quando pronto. E a franja é longa. - Celso Kamura

Como eu já falei, esse corte de adepta a vários tipos de cabelo e sendo assim combina com qualquer estilo podendo ser usado completamente liso, com cachos, apenas ondulado, modelado com bobes entre outros estilos.

  Então esse foi o post de hoje galera e eu espero que todos tenham gostado e se sim,comentem e deixem ideias para os próximos posts.
 Sigam o blog nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Ah que lindos esses cabelos. Amei todos. Se meu cabelo não fosse cheio iria usar a vontade.
    Beijos, Clara Pamponet
    Www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou,Clara!
    Obrigada pelo comentário :)

    ResponderExcluir