14 abril 2015

Vale Apena Assistir: Unbreakable Kimmy Schmidt



Fala galera! No post de hoje eu resolvi trazer pra vocês uma série novinha que eu conheci no começo desse mês e que como vocês puderam ler no titulo se chama Unbreakable Kimmy Schimidt! 

Quem aí tem Netflix com certeza já deve ter ouvido falar porque essa série é original de lá e estreou no dia 6 do mês passado.



Criada pela atriz Tina Fey(30 rock) a série conta a história de Kimmy que após quinze anos em um culto junto com quatro amigas, é resgatada e recomeça sua vida na cidade de Nova York.
Apesar de bastante ingênua(afinal foram 15 anos), ela não se intimida com a cidade grande e não deixará que nada atrapalhe seu caminho e pouco depois de ser resgatada, ela consegue um emprego e consegue alugar um apartamento que seria dividido com Titus,um rapaz que ela acaba de conhecer mas que logo se tornam grandes amigos.




 A série é tipo P-E-R-F-E-I-T-A! O elenco é maravilhoso, tem um humor super inteligente e é uma série que sai totalmente dos padrões de pessoas "normais", quero dizer,Kimmy ficou totalmente reclusa do mundo durante 15 ANOS pessoal, então é óbvio que ela tem uma cabeça totalmente diferente das outras pessoa em determinadas questões mas nem por isso ela deixa se abater por ser olhada de uma maneira diferente e eu acho isso muito legal e diferente das séries que existem atualmente.
Apesar de ser uma série de humor, a série também não só fica nisso e sendo assim também tem o seu lado mais sério e com cenas bastante emocionantes. 


Ah, outra coisa que eu não poderia deixar de colocar no post é o tema de abertura da série que é super criativo e viciante! Sabe aqueles temas de série que a gente escuta e não consegue parar mais? Então, se prepara porque o tema de UKS é assim! Confiram abaixo:  



♪♩Unbreakable, they're alive dammit
It's a miracle! ♪♩

Então esse foi o post de hoje e eu espero que todos tenham gostado e que assistam a série porque super vale a pena. 
Até o próximo post!
 Sigam o blog nas redes sociais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário