15 abril 2015

Penteados Simples Para o Dia-a-Dia

E ai pessoas,tudo bem com vocês? 
Então no post de hoje eu resolvi trazer algumas idéias de penteados fáceis mas que não deixam de ser bonitos para o dia-a-dia.

Acho esse tipo de post super legal porque sempre tem aquele dia no qual estamos super ocupadas mas que depois de fazermos tudo,surge algum programinha legal mas estamos sem tempo de fazer nada muito elaborado. Tendo isso em mente, trouxe uma série de penteados legais e simples que qualquer uma pode fazer. 





  • Tentei fazer o post o mais variado possível,ou seja, com videos para cabelos cacheados e para cabelos lisos. 
  • Não postei fotos porque acho que fica muito mais fácil de se entender através de videos.
  • Postei todos os videos em inglês,exceto o da Farkile porque foram os videos que eu mais gostei mas eu tenho certeza que dá pra todo mundo entender sem precisar de ser fluente in english ;)


Enfim,espero que todas tenham gostado do post!
Conheçam o canal do blog e deixem sugestões de videos se quiserem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário