10 maio 2015

Maquiagem - Olho Tudo Boca Tudo


Fala galera! No post de hoje eu vim trazer pra vocês o último tutorial de maquiagem que eu gravei para  o canal! 
Nesse, eu decidi fazer um esfumado preto com um batom bem vermelho então é tudo muito chamativo mas que ao mesmo tempo fica bem bonito já que hoje já não existe mais isso de fazer um boca mais nude  para fazer um olho bem trabalhado e vice e versa.
Usei poucos pinceis e esses são baratos e os produtos também são de fácil acesso para todos.


Lista de Produtos Usados:

  • Base Ideal Flawless Avon - Bege Médio
  • Pó Compacto ColorTrend - Avon
  • Quarteto de Sombras Preto - Natura Faces
  • Sombra Cinnabar - Mary Kay
  • Corretivo - Natura Faces(Não lembro a cor porque já apagou o nome mas acho que é o médio)
  • Blush Bronze - Avon
  • Batom Vinho 1 - Natura Aquarela
  • Batom Vinho Matte - Avon
  • Pincel para Pó - Avon
  • Pincel para Base - Macrilan
  • Pincel de Côncavo - Mary Kay
  • Pincel de Precisão 
  • Pincel para Blush
  • Pincel fino
  • Pincel para Sombra - Avon




Para quem ainda não é inscrita no meu canal e tiver interesse, basta clicar AQUI

Então esse foi o post de hoje e eu espero que todas tenham gostado. Se tiverem algo que queiram ver no blog,deixem nos comentários.
  Até a próxima!

4 comentários:

  1. Amei, ficou lindaa!! vou visitar o canal *-*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Evelyn *---*
    Visita sim! Se tiver alguma make que você queira ver, é só deixar lá que eu gravo :)
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Que make mais linda!!! Quero muito fazer ela, mas não consigo sair do básico!
    Amei muito.
    Super beijo,
    Clara Pamponet
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também não sou muito acostumada a usar makes assim,Clara,mas é sempre bom mudar um pouco e sair da rotina.
    Que bom que gostou!

    ResponderExcluir