06 junho 2015

Meus Canais Favoritos do YouTube #2


Voltei novamente e hoje eu trouxe a segunda parte da série "Meus Canais Favoritos do Youtube"! 
O último post,teve uma boa repercussão e eu fiquei muito feliz com isso e por isso resolvi continuar como havia falado no primeiro post.
Quem leu o ultimo post,viu que eu indiquei ALGUNS dos meus canais favoritos focados em maquiagem,principalmente. Eu indiquei apenas cinco,porque como vocês puderam ver, devido as imagens e os vídeos, o post ficou um pouco grande e como eu não queria deixar muito cansativo,indiquei apenas cinco.
Se você está meio perdido porque ainda não viu o primeiro post, basta clicar aqui.
No post de hoje eu irei indicar dos meus canais favoritos de HUMOR!
Então vamos pro post?

"oi oi,gente!!"
Quem aí nunca viu os vídeos da Kéfera? Conheci a Kéfera nos primeiros vídeos dos canal dela e me inscrevi logo que conheci o canal. Super recomendo pra quem ainda não conhece.




"Ooola,Turma!"
Outro canal que eu amo de paixão é o canal do Luba. Os videos dele são muito engraçados e eu gosto principalmente dos videos que ele faz com os pais dele e por isso deixei aí pra vocês,o último vídeo que ele gravou com eles.





Conheci o canal do Gusta acho que ano passado e amei de cara. O ruim é que a postagem dos videos não são tao frequentes,mas eu super entendo porque os vídeos são super bem produzidos e por isso eu entendo o motivo da demora.
( Coloquei videos mais simples pra vocês porque esses são alguns dos que eu acho mais engraçados,mas a maioria dos demais videos no canal dele,tem uma grande produção)




Pra encerrar o post de hoje,outro canal que eu adoro é o Xafurdaria. Conheci esse canal  por indicação de amigos no ano retrasado eu acho e eu gosto bastante!



 Então essa foi a continuação da série e eu espero que todos tenham gostado!
 Se tiverem alguma ideia para posts,basta deixar nos comentários. 
Até próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário