12 dezembro 2015

Série da Semana: Arrow



Sei que estava sem atualizar o blog há muito tempo, e isso aconteceu devido à escola, já que minha formatura é semana que vem(sábado que vem), e eu estava fazendo o restante das provas. Mas quero voltar agora com o blog e fazendo o máximo de posts possíveis porque estou com várias idéias legais e eu decidi voltar hoje  e claro que com um post sobre séries né,galera haha

Arrow é uma série americana de ação,aventura e suspense baseada no personagem Arqueiro Verde da DC Comics. A série conta a história de Oliver Queen, um jovem bilionário que é dado como morto após naufragar em uma ilha,junto com seu pai. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida e retorna para casa onde vivem sua mãe, Moira, e sua irmã,Thea Queen.
Quando Oliver volta para Starling City, ele cria o "vigilante" seu disfarce que busca justiça,combatendo os males da cidade e restaurando a mesma.
Durante todo o desenrolar da série, Oliver tenta obviamente, esconder o que se tornou após naufragar, e ao mesmo tempo que ele tenta fazer isso, ele tenta resolver os problemas que deixou para trás, sendo um desses problema se reconciliar com sua ex-namorada, Laurel Lance que é filha do detetive Quentin Lance, que está disposto a prender o vigilante a todo custo. 


O que dizer dessa série que mal conheço mas que já amo tanto?
Conheço Arrow desde 2012 mas só fui assisti-la agora,3 anos depois! Não sei porque tenho essa mania de conhecer certas séries e filmes e julga-las/los sem nem ter assistido o episódio piloto. 
Mas enfim,estou assistindo arrow à cerca de um mês e pouquinho e estou gostando muito. Atualmente, eu vou na segunda temporada ainda, sendo que a série é composta de quaro temporadas, tendo sua quarta temporada lançada recentemente.

Confiram o trailer:

Infelizmente eu não consegui achar um trailer que fosse bom e que ao mesmo tempo,estivesse com uma boa qualidade de imagem mas esse dá pra vocês entenderem um pouco da série.
Esse foi o post de hoje e eu espero que todos tenham gostado. Se alguém tiver alguma indicação de série, por favor, deixe nos comentários abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário