05 julho 2013

#Música: Gotye

Vim hoje com mais um post musical começar o dia com mais um post musica. Hoje irei falar um pouco sobre o cantor Gotye.

Wouter de Backer mais conhecido pelo nome aritistico Gotye, é um cantor e também compositor belgo-australiano. Ele já vinha alcançando as paradas de sucesso á um bom tempo mas ficou mundialmente conhecido pelo música Somebody That I Used to Know, música essa que ele canta em parceria com a cantora Kimbra(que logo mais eu farei um post sobre ela).
Bom, se eu começar a falar o que eu acho desse cara eu acho que eu não paro nunca. Ele é simplesmente genial! As músicas dele são super viciantes e não tem como não gostar. Fora que os clipes dele também são incríveis e sempre muito criativos.Não é a toa que o cara ganhou cerca de 7 prêmios com o single Somebody that I used to know, e também ganhou cerca de 3 Grammys esse ano sendo eles como melhor Album Alternativo, Melhor Gravação do Ano e também como Melhor Duo-Pop com a Kimbra.
Se você é um apaixonado por musica indie, rock alternativo e folk, como eu, não pode deixar de escutar as música dele e eu tenho certeza de que você não vai se arrepender. 


.Somebody That I Used To Know

.Hearts A Mess


.Eyes Wide Open


. I Feel Better


Ah, eu já ia esquecendo de falar mas o Gotye também faz parte de uma banda que se chama The Basiscs e que tem um som incrível também então eu também recomendo que vocês escutem.

 Espero que todos tenham gostado do post e comentem sempre e deixem as suas sugestões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário