14 outubro 2014

Makes de Halloween

Dia 31 de outubro está chegando e como todos sabem,nesse dia é comemorado o Halloween ou Dia das Bruxas se você preferir.

A História
A origem do Halloween remonta às tradições dos povos que habitaram a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 d.C., embora com marcas das diferenças em relação às atuais abóboras ou da famosa frase "gostosuras ou travessuras", exportada pelos Estados Unidos, que popularizaram a comemoração. Originalmente, o Halloween não tinha relação com bruxas. Era um festival do calendário celta da Irlanda, o festival de Samhain, celebrado entre 30 de outubro e 2 de novembro e marcava o fim do verão (samhain significa literalmente "fim do verão").


Sou apaixonada por Halloween e quando eu era pequena,ficava fantasiando como seria sair pelas ruas de porta em porta pedindo doces....quem nunca? 
Mesmo que aqui no Brasil não tenha essa tradição, algumas pessoas durante essa época fazem festas a fantasia e esse post é dedicado para essas pessoas sortudas!
Então aqui vai algumas sugestões de maquiagens:

Sim, esta da foto a cima sou eu.
Ignorem o nariz mau feito pois eu fiz essa maquiagem só de teste porque eu ia fazer ela em uma amiga pra uma peça na escola e a make que eu tentei reproduzir foi a da 1ª foto.





Pra quem tem dificuldades em fazer maquiagens a partir de fotos, eu vou deixar alguns links das makes mais legais que eu encontrei:












Nenhum comentário:

Postar um comentário