20 outubro 2014

Tatuagem: Wanderlust

Resolvi voltar com os  posts sobre tatuagens já que esse é um dos posts que eu faço que mais tem views no blog e tambem porque eu gosto muito!

       E a tatuagem que eu resolvi falar sobre hoje é a tattoo Wanderlust!

Eu vi um vídeo há um tempo atrás no canal da NiinaSecrets quando ela fez essa tatuagem e logo de cara eu me apaixonei porque ela tem tudo haver comigo.
   A palavra Wanderlust vem do alemão "wandern"(a vagar) e "lust" (desejo) e esse termo é bastante conhecido por quem costuma viajar.
 Wanderlust é o tipo de tatuagem perfeito pra quem é louco por conhecer novas culturas ,gosta de conhecer pessoas novas,ver sempre paisagens diferentes e claro,tem uma constante vontade de viajar!



Além do que eu já falei anteriormente, wanderlust pode se referir ao sentimento de saudosismo, que é um estado de saudade de lugares que foram conhecidos e dos que ainda serão visitados.












Espero que todos tenham gostado do post e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário