28 janeiro 2015

Maquiagem Volta As Aulas

Caramba,será que só eu achei que janeiro praticamente voou?  Parece que foi ontem que eu viajei de férias mas semana que vem já começam minhas aulas... Meu Deus! 
Não sei se acho isso bom ou se acho ruim porque esse ano eu termino e vou mudar de cidade logo que terminar. Por outro lado, iniciarei uma nova etapa na minha vida e o que antes parecia distante agora está mas perto do que nunca...
  Mas voltando para o assunto do post (não sei porque entrei nesse assunto,afinal o tema do post é maquiagem), hoje vim trazer algumas inspirações de makes para volta ás aulas.

 Como eu já falei zilhões de vezes   anteriormente e sei que vocês estão cansadas de ler, minha internet aqui não anda com um sinal muito bom,por isso ainda não estou postando videos no canal.Devido a este motivo irei postar alguns videos legais que eu achei.












Então essas foram as fotos que eu achei e que mais mostraram o que eu queria passar pois elas servem tanto pra quem estuda de manhã (como eu), quanto pra quem estuda a tarde ou a noite.
Fazendo pesquisas eu percebi que a maioria das meninas quando buscam uma maquiagem pra colégio/faculdade, procuram algo que diga" I woke up like this, Bitches , I'm Flawless"  ta,parei se é que vocês me entendem mas também coloquei inspirações pra quem adora/ nao dispensa um delineado ou um lápis preto,como eu.( no meu caso lápis preto pois eu sou muito burra e ainda não sei usar delineador... mas estou tentando largar o vício do lápis 'sim,porque no meu caso é um vício' e tentando aprender a usar delineador)

 Agora, vamos então aos videos que eu escolhi:



No caso da make acima, é só vocês tirarem o batom e adicionarem um gloss/lip balm ou não né, vai da opção de vocês ,afinal quem vão usar são vocês  e vocês podem tirar a sombra também e passar apenas um delineador com o lápis.







Então esse foi o post. Espero que tenham gostado e eu deixei apenas esses cinco videos porque eu achei que com a quantidade de fotos que eu deixei, e só com esses videos dá pra vocês se inspirarem bem e fazer algo bem legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário