30 janeiro 2015

Tatuagens Para Amantes de Livros




Dando minhas olhadas diárias no meu WeHeartIt esses dias e procurando inspiraçoes para minha primeira tatuagem(que eu pretendo fazer esse ano),vi umas tattoos super legais relacionadas á determinados livros e até algumas de livros mesmo e como eu não tinha visto em nenhum outro blog nenhum post assim e também porque eu gosto de ler, eu resolvi fazer esse post pra vocês:D
Já fiz vááários e vááários posts de tattoos aqui porque é algo  que eu realmente gosto mas minha intenção,apesar de gostar de livros como eu falei,não é fazer uma tatuagem sobre, mas é que eu achei elas tao lindas que eu não poderia deixar de postar aqui.
Então vamos para algumas inspirações!
Harry Potter

Harry Potter

Agatha Christie
Moby Dick



Alice No País Das Maravilhas 
Alice No País Das Maravilhas 


Alice No País Das Maravilhas(Particularmente é minha favorita *---*) 

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe

Madeline :3
Jack Kerouac

Infelizmente não consegui postar todas as imagens que eu salvei porque como eu já havia dito em outros posts, minha internet anda um lixo mas pelo menos com as que eu postei, eu acho que dá pra vocês se inspirarem na hora de escolher a tattoo. 
Me desculpem mesmo e eu espero que todos tenham gostado do post. Até a próxima!

Ah,pra quem ainda não sabe mas quiser me seguir ou apenas olhar as minhas imagens, meu WeHeartIt é esse aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário