01 fevereiro 2015

TAG:Liebster Award

Fala galera!! Fui indicada pela Ana Maria do blog Okay para responder a TAG Liebster Award. Tinha visto essa tag no blog de uma blogueira que eu não lembro o nome '-' e achei bem legal porque ajuda na divulgação de blogueiras que estão iniciando.
Então vamos as regras?


Regras:
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 blogs;
  • Fazer outras 11 perguntas pra quem te indicar;
  • Colocar o selo Liebster no post;
  • Linkar quem te indicou


11 Fatos Sobre Mim
  • Sou completamente viciada em séries e a minha série favorita é The Big Bang Theory;
  • Além de ser viciada em séries, eu sou totalmente viciada em assistir videos no YouTube também e consigo passar o dia inteiro  assistindo videos sem cansar.. Sério, eu perco a noção do tempo;
  • Adoro assistir filmes,principalmente musicais;
  • Meu ator favorito é o Jim Parsons;
  • Meu gosto musical é bastante peculiar pois vai desde o indie mais "bagaceira" até o rock mais pesado(mais também só fica nessas variações mesmo),ou seja,meu playlist vai desde Lana Del Rey,Banda do Mar, até System e Korn.Sério :)
  • Adoro viajar e um dos meus maiores sonhos é conseguir viajar para o maior número de países que eu conseguir;
  • Sou RBDManíaca até hoje e não tenho vergonha de dizer pra ninguém que fui/sou;
  • Sou completamente apaixonada por tatuagens e piercings mas não tenho vontade de fechar nenhuma parte do corpo com tatuagens ou colocar um grande número de piercings;
  • Não tenho religião definida;
  • Sou loucamente/perdidamente apaixonada por animais. Sou do tipo que quando vê um cachorro na rua, já quer abraçar e levar pra casa (:
  • Sou viciada em massas....tenho quase certeza que na outra vida eu fui italiana...
Perguntas Feitas Pela Ana
1.Possui alguma crença? Se sim,qual?
Eu não possui nenhuma crença,como citei nos fatos mas eu acredito que exista algo que me proteja e que protege minha família e amigos e para este "algo",eu rezo todas as noites.

2.Qual seu filme favorito?
O Diabo Veste Prada.

3.Qual seu sorvete favorito?
Morango.

4.Se pudesse ter um animal selvagem,qual escolheria?
Acho que escolheria ter ter um tigre(sou apaixonada por felinos).

5.Qual a cor da sua toalha em uso?
Branca '-'

6.O que você comeu recentemente?
Lasanha :3

7.Se pudesse estar em qualquer lugar agora,onde estaria?
Estaria no Guarujá.

8.Qual sua cor favorita?
Preto.

9.Prefere bebidas quentes ou geladas?
Não tenho preferência porque eu acho que depende da ocasião. 

10.Qual tipo de sapato mais gosta de usar?
Eu adoro salto, mas uso mais tênis. Na verdade gosto dos dois. Sou bem bipolar.

11.Se pudesse escolher um universo fictício para viver, qual seria?
Caraca, que pergunta difícil... viajei legal imaginando qual...
Acho que seria uma mistura de Nárnia com Mystic Falls :3


11 Blogs Para Responder Essa TAG

Ps: Não conhecia 11 blogs pequenos,por isso postei só os que eu conheci e gostei

11 Perguntas
  1. Qual a sua série favorita? Como você conheceu?
  2. Se pudesse viver em um mundo fictício de algum livro, qual seria?
  3. Qual seu gênero de filme favorito?
  4. Quais as bandas que você normalmente escuta?
  5. Qual filme você jamais indicaria para alguém assistir?
  6. Se pudesse morar em qualquer país do mundo,qual seria?
  7. Qual o seu ator e atriz favorito?
  8. Possui alguma série de livros favorita?Se sim,qual?
  9. Qual foi o prato mais exótico que você comeu na vida?
  10. Se hoje você recebesse a noticia de que tem apenas só um dia de vida, como você gastaria?
  11. Se pudesse mudar seu nome,qual seria?

Bom galera,então esse foi o post e me desculpe por não ter postado os 11 blogs que a TAG pede ,é porque eu realmente não conhecia blogs pequenos para indicar e os que eu olhei que me mandaram,grande parte eu não gostei e por isso resolvi ser sincera e postar realmente os que eu gostei.Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário