12 março 2015

Cinema: Filmes Que Eu Quero Assistir Em Março


No post de hoje resolvi trazer alguns filmes que estreiam nesse mês e que eu estou louca para assistir. 



  • Cinderela: 26 de março




Neste live-action do desenho da Disney, Ella (Lily James), cujo pai comerciante se casa novamente depois de ficar viúvo de sua mãe, recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), em seu lar. Porém, após a trágica e inesperada morte de seu pai, Elle fica à mercê de sua terrível madrasta, Lady Tremaine, ganhando apelidos como “gata borralheira” e sendo obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa. Ao se encantar por um príncipe (Richard Madden), Ella se encontra na necessidade de uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o rumo de sua vida.


  • Série Divergente - Insurgente: 19 de março



O filme, continuação da trama “Divergente”, conta a história de Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James). No novo longa, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Fugitivos e caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição – faminta pelo poder -, a dupla precisa descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.


  • Para Sempre Alice: 12 de março


Julianne Moore interpreta uma bem-casada mãe de três filhos adultos, é uma renomada professora de linguística, que começa a esquecer as palavras. Ao receber um diagnóstico devastador de Mal de Alzheimer, Alice e sua família terão seus laços testados.



  • A Arte da Trapaça: 12 de março




Um traficante da arte (Johnny Depp) deve viajar o mundo, armado apenas com o seu charme especial, com a missão de recuperar uma valiosa peça roubada que guarda o segredo de uma conta bancária recheada de ouro nazista. Na aventura, Mortdecai enfrenta a máfia russa, a MI5, terroristas internacionais e sua esposa.



 Se me perguntarem qual é o que eu estou mais ansiosa para assistir,fica muito difícil de responder. Sempre faço posts de séries aqui no blog e já cansei de dizer o quanto eu amo séries mas a verdade, é que eu amo tudo relacionado a esse mundo ,seja novelas,filmes, peças teatrais....
Por ter assistido Divergente, irei me arriscar a dizer que ele é um dos que eu estou mais louca para assistir.
PS: O posts não foi organizado em ordem de preferência.


2 comentários:

  1. Seu blog é lindo, estou louca para ver Insurgente e você? rs
    Se puder dê uma olhadinha no meu Blog, tem um post fofo sobre como fazer um marcador de o Hobbit : http://magicidris.blogspot.com.br/2015/03/o-hobbit-fazendo-seu-marcador-de-paginas.html
    Abraços! E sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos que eu mais estou ansiosa para assistir, strawberry! Pode deixar que irei olhar sim :)
      Obrigada pelo visita e pelo comentário!

      Excluir