10 março 2015

Música: Selah Sue

No post de musica de hoje vi trazer uma cantora que nao é tao conhecida aqui no Brasil mas que talvez voce ja tenha ouvido a viciante Ragamuffin dela pelos tumblr da vida sem sabe quem era a cantora.


Sanne Putseys,conhecida pelo seu nome artístico de Selah Sue, é uma cantora e compositora de 25 anos nascida na Bélgica. 
As musicas dela trazem uma mistura de soul com ska e reggae,o que rendeu a Selah 720.000 vendas na Europa em seu álbum de estreia,chamado Selah Sue.




Ela começou a se interessar pela música quando tinha 9 anos e começou a tocar violão sozinha e escrever suas próprias músicas,quando tinha 15 anos.
Ela chegou a cursar psicologia mas abandonou o curso para cantar. Começou tocando em bares e pubs e logo foi descoberta por um cantor belgo chamado Milow(segundo pesquisas),que reconheceu o talento de Selah e a levou para abrir seus shows. Durante esse tempo, a cantora estudou em Ancienne Belgique, que é um colégio para onde vão artistas promissores mas que ainda não possuem contrato com nenhuma gravadora.
Pouco tempo depois, ela assinou um contrato com a gravadora Because Music,lançando seu primeiro CD(que eu já citei acima) 


Conheci a Selah no Tumblr com a musica Ragamuffin(que estou deixando o clipe abaixo) e me apaixonei de cara pela voz dela. O que me chamou mais atenção nela, foi o timbre de voz bastante diferenciado e forte que eu nunca havia escutado em nenhuma cantora antes,e logo depois que eu escutei o CD dela inteiro, que é o SELAH SUE, que foi lançado em 2011, virei fã de carteirinha e super indico! 



Confira mais musicas dela:





                                           


                                           





                                           


                                         


                                          

Então essas apenas ALGUMAS das minhas musicas favoritas dela. Espero que tenham curtido o post e até a próxima!
Curtam o blog nas redes sociais e fiquem por dentro de todas as novidades:

Nenhum comentário:

Postar um comentário